Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages

Oportunidades

VAGA: Operador de Sala de Maquinas

Confira esta vaga na Alimentos Bem Bom: https://www.linkedin.com/jobs/view/3131062749 Vaga: Operador de Sala de Maquinas Sobre a vaga A Alimentos Bem Bom está selecionando profissional com experiência comprovada em operação de sala de máquinas em indústria frigorifica, incluindo equipamentos de refrigeração, ar comprimido e sistema de abastecimento de água, grupo geradores, controlando o funcionamento dos equipamentos em geral, temperatura e indicadores…
Leia mais

VAGA: vaga de Estágio pra Campo (Minas Gerais) Agrimensura/Topografia

Vaga de Estágio pra Campo (Minas Gerais) Agrimensura/Topografia Enviar currículo para: meridional.agrimensura@yahoo.com.br Contato: (62) 9 9952-5444
Leia mais

VAGA: TÉCNICO EM ELETROTÉNICA

VAGA - TÉCNICO ELETROTÉCNICO Local: Goianésia – GO. Empresa: Setor Alimentos PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Apoiar equipe de gestão nos planejamentos dos serviços de montagens eletromecânicas (leitos eletrocalhas e afins), manutenção elétrica preventiva, preditiva e corretiva em CCM, QDBT e painéis diversos incluindo manutenção em equipamentos diversos de baixa tensão. Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de…
Leia mais

VAGA: TÉCNICO EM AGRIMENSURA

A Empresa NW TOPOGRAFIA Está precisando de um nivelador. Entre em contato diretamente com Arlindo (62) 9 9991-7065 Trabalhar em: Ferrovia nivelamento geométrico. E empresendivel conhecimento operacional em nível digital.
Leia mais

VAGA: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

DIEFRA OFERECE DUAS VAGAS PARA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO  -Experiência em obras (mecânica, civil e LT) minima de 05 anos; Local da vaga:  Minaçu/GO Enviar currículo para o telefone:  (62) 9 8122-4068  
Leia mais