Notícias

CHERINI PELOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS

  • 9 de maio de 2019

Como Padrinho dos Técnicos, o Deputado Federal e Líder da Bancada Gaúcha, Giovani Cherini (PR/RS), foi o grande mentor da criação do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), reconhecendo assim o papel fundamental do ofício.

Na noite desta terça-feira (07), Cherini acompanhou a comitiva de membros do CFT em uma reunião na Caixa Econômica Federal, com o Diretor Executivo Matheus Sinibaldi, a vice-presidente de Governo Tatiana de Oliveira, e o Gerente Nacional de Relacionamento Parlamentar Elton Gontijo.

O objetivo da reunião foi promover a retificação da redação contida no Caderno de Orientações Técnicas (COT) sobre a atuação dos Técnicos Industriais. O Conselho quer normalizar e padronizar em todo o país que, os Técnicos em Edificações poderão elaborar cálculos e executar quaisquer tipo de fundação e estrutura para construção dentro do limite estabelecido, de 80m².

COMITIVA

Presidente do CFT, Wilson Vieira, o vice-presidente José Carlos Coutinho, o diretor administrativo Francisco Balbino, e o diretor financeiro do Solomar Rockemba.

Comentar